O Covil “Suporte Okupa”

O Suporte Okupa surge como uma vontade de apoio, incitação e descoberta á okupação. Queremos cultivar solidariedade, apoio mútuo, espontaneidade e explorar técnicas, aconselhamentos, meios legais (advogados e burocracias).

O suporte okupa pretende criar um ponto de encontro na C.O.S.A. para partilhar, debater e organizar acções. Vai estar aberto todas as quintas-feiras a partir das 15h ou podes fazer marcação por email para vir outro dia. A ideia é facilitar a okupação, encontrar métodos e estratégias para obter uma organização consistente. Vamos ter aconselhamento, dicas e oficinas sobre okupação, com o propósito de encorajar e agilizar malta que queira okupar. Queremos experimentar, ir mais além para ultrapassar certas barreiras criando caminhos viáveis para viver, combater, lutar, ganhar, perder, analisar, reflectir, voltar a lutar, debater, actuar, resistir, viver e vencer(claro que sim). Com a prática vem o conhecimento…

Vais encontrar publicações, informação dedicada a okupação de espaços e territórios. Por cá não existe nada do género, queremos tirar proveito desta abordagem na okupação.

Vamos embarcar numa confrontação directa contra o estado e apoderar-nos do que é nosso(e sempre foi). Ao mesmo tempo destruir a ilusão da propriedade privada, reclamar as nossas vidas e o nosso mundo!

Aparece n‘O Covil – Rua Latino Coelho 2, Setúbal

COSA NOSTRA

SUPORTE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s