Todes a Setúbal nos Dias de Atividades em Solidariedade com a C.O.S.A.

Continuaremos a resistir e a manifestar as nossas ideias, nenhum tribunal vai decidir as nossas vidas. Somos nós que decidimos, através de acções, solidariedade e intimidade, o percurso do nosso destino. Quinta 29 15h Covil Aberto Sexta 30 20h Conversa na Disgraça: O que se passa com a COSA?(Lisboa) Sábado 1 17h Workshops de Resistência Comida,…

Concerto na C.O.S.A. 17 de Junho

Sábado 17 de Junho Concerto na C.O.S.A. Benefit custos do processo Kafeta 15h * Jantarada 20h * Concertos 22h Com: Ekocidio Rap Anarquista da Galiza   Mais Cantantes Convidados & Mick Aberto   Aparece e Divulga! A C.O.S.A. é VID(A) o Estado é Morte! Rua Latino Coelho nº2 Setúbal  

02 de Junho – 09:00 – Pequeno-almoço no tribunal!

02 de Junho – 09:00 – Pequeno-almoço no tribunal! Tomamos um cafezinho e vamos-nos fazer ouvir: A C.O.S.A. é Nossa! Na C.O.S.A. ninguem toca!! Fazemos uma chamada a todxs os que quiserem passar este momento de injustiça, a virem tomar um bom pequeno-almoço no Tribunal Judicial De Setúbal (Palácio da Justiça, R. Cláudio Lagrange).

Poema dedicado a C.O.S.A.

Este texto é dedicado a todos os que viveram na cosa ou que bons momentos lá passaram. Foi depois de ouvir o podcast da COSA e uma noite mal dormida que me saíram estas palavras que convosco queria partilhar… Para mim a COSA é O acordar sem receio Com o barulho e agitação Das crianças…

Concentração Solidariedade com a C.O.S.A.!!! Stop despejo da C.O.S.A.!

  O tic tac da especulação paira sobre as nossas cabeças, mas o nosso coração bate com outros ritmos. Convidamos todas as que conheceram, viveram e sentem a COSA, assim como todos os que ainda não a conhecem a participar nestas semanas de contagem descrecente para a audiência. *O calendário é o seguinte:* 25 de…

Stop despejo da C.O.S.A.

  Um desejo antigo mas que se mantém bem vivo é  continuar a decidir  e a viver por nós próprios podendo assim desenhar um magnífico futuro. Assim lançamos o apelo para uma concentração solidária com a C.O.S.A., esperando amobilização de todxs xs que estão dispostos a contrariar a ordem dominante. Em breve teremos mais informação….

Suporte Okupa apresenta Documentario: Londres no es Sevilha

Suporte Okupa apresenta  Quinta-Feira dia 18 na C.O.S.A. Jantar às 20h, projecção do documentário “Londres no es Sevilla” às 21:00 seguido de conversa sobre “resistências, objectivos e métodos de organização“.   Sinopse: Sevilha. 29 de Novembro de 2007, às 08h00, inicia o despejo do Centro Social Okupado e Autogestionado, Casas Viejas. Seis pessoas prendem voluntariamente os braços no…